Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Novos parquímetros devem entrar em funcionamento na segunda quinzena de novembro#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:equipamentos, novos, empresa, sistema, iniciar, semana e funcionamento278 palavras2 min. para ler

Um novo sistema de parquímetros, anunciado em junho deste ano, está em implantação no município de Chapecó. Após mais de três meses de demonstração do sistema, os novos equipamentos devem entrar em funcionamento no próximo mês. Com previsão inicial de conclusão até o fim de outubro, a instalação dos 170 novos terminais foi atrasada devido à questões climáticas, de acordo com a Prefeitura de Chapecó.André Luiz Cunha, da empresa Caiuá, responsável pelo estacionamento rotativo da cidade, explica que os novos equipamentos estão sendo preparados e, na semana do dia 06 de novembro deve iniciar a troca dos bótons usados no antigo sistema, pelos cartões, que serão utilizados nos novos equipamentos. "Esta é a data prevista para iniciar a troca, mas na próxima semana divulgaremos com exatidão”, ressalta. Cunha destaca ainda que para que a substituição seja feita gratuitamente, o bóton precisa estar em bom estado de conservação, caso contrário, o custo do cartão será de R$ 10,00. Os terminais antigos serão desligados assim que o novo sistema entrar em funcionamento. 
As trocas poderão ser feitas na sede da empresa, localizada na rua Quintino Bocaiúva, próximo à escola Nelson Horosteki. Assim que iniciar o período de substituições dos bótons, algumas colaboradoras da empresa, devidamente identificadas,  também devem fazer o procedimento nas ruas. De acordo com a prefeitura, a previsão é finalizar a instalação de todos os equipamentos até a próxima semana. Depois disso a empresa Caiuá, precisará de mais algumas semanas para fazer os testes nos equipamentos e as aferições obrigatórias. Com isso, a estimativa é de que a partir da 2ª quinzena de novembro os novos parquímetros estejam em funcionamento. 
Fonte e imagem: ClicRDC/Daniel Paulus
 

 

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out