Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Nova plataforma virtual da Chape#

🔀
A Associação Chapecoense de Futebol na noite desta segunda-feira, 27, apresentou o novo site oficial do clube. O site trará a possibilidade de acesso aos conteúdos em três línguas - português, inglês e espanhol - atendendo uma demanda que surgiu após a Chapecoense ter alcançado visibilidade em nível mundial. Disponibilizará acervo da "Chape TV”, as tabelas das competições com estatísticas e calendário completo, informações a respeito das modalidades de sócio - que inclui o novo "Sócio Mundo” -, história do Clube, histórico de títulos e demais informações. 
Ainda estão em processo de finalização a Loja da Chape e o Tour Virtual pela Arena Condá, que permitirá que torcedores de todo o mundo conheçam, através de imagens 360º, as instalações da Arena do Verdão. Outra novidade especial é a aba do site destinada à memória dos eternos guerreiros alviverdes.
O jornalista Rafael Henzel, da RÁDIO OESTE CAPITAL FM, foi convidado para dar o "pontapé inicial” do site, colocando-o oficialmente no ar, à disposição do torcedor.
Fonte e imagem: Assessoria da Chapecoense

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:site, chapecoense, arena, mundo, sócio, informações e chape167 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out