Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Nova Nereu Ramos é entregue em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:montemezzo, enfatiza, realização, se, tornou, alto, conta e disso282 palavras4 min. para ler
Nova Nereu Ramos é entregue em ChapecóVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Chapecó, realizou na manhã deste sábado (25), a entrega oficial das obras de recapeamento asfáltico e drenagem pluvial, na Avenida Nereu Ramos. No total, o investimento realizado na via foi de R$ 6,6 milhões. Moradores, entidades e autoridades participaram do evento que aconteceu próximo a Unoesc – Chapecó. Na extensão da via, foram realizados serviços de recuperação asfáltica, ações de drenagem e implantação da capa definitiva. A obra também contou com a construção de cerca de 30 metros de galerias no Lajeado Palmital, que tem por objetivo evitar alagamentos nessa região, conforme solicitação dos moradores. Outras ações como implantação de dispositivos de acessibilidade e a sinalização viária vertical e horizontal foram realizados durante a obra. A Prefeitura Municipal reforçou a boa qualidade do asfalto e da tinta utilizada na sinalização.
O prefeito municipal Luciano Buligon lembrou que a obra faz parte do projeto de Mobilidade Urbana, mas também era um pedido da população. Ele afirma que a recuperação da via era muito necessária, e o custo para realização também se tornou alto, por conta disso, ele enfatiza que foi preciso contar com a união das forças de demais lideranças do município. “Gostaria de dizer e pedir desculpa pelo transtorno, mas tá ai a obra, está entregue, vai correr por essa pista o desenvolvimento da cidade.” conclui. 
OBRAS EM CHAPECÓ

Com a conclusão das obras na Avenida Nereu Ramos, o maior Programa de Recuperação Asfáltica do Estado de Santa Catarina já contabiliza 28,8 kms de asfalto recuperados em Chapecó. Os trabalhos contemplam a recomposição total do pavimento nas principais ruas, avenidas e acessos da cidade. Somente na Nereu Ramos, foram reconstituídos 5,5 kms, totalizando um investimento de R$ 6,6 milhões.
Fonte: ClicRDC
Imagem: Mateus Montemezzo/ ClicRDC


 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!