Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Nos acréscimos, Chapecoense leva gol e perde para o Santos#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Nos acréscimos, Chapecoense leva gol e perde para o Santos
Veja também
🔀


A Chapecoense levou o gol no fim do jogo e perdeu para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, em Santos, no Litoral de São Paulo. A partida da noite desta segunda-feira (01), foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. O único gol do confronto aconteceu nos acréscimos da segunda etapa. Após um escanteio, o atacante Willian marcou para o time paulista.

No início da partida, a Chape foi ao ataque e teve duas grandes chances. Aos 3’, a defesa santista errou, Marlone ficou com a bola e tocou para Thomás Bedinelli, que finalizou forte, mas o goleiro Gabriel Brazão salvou o Santos. Na sequência, no escanteio, Marcinho cobrou para a área e Bruno Leonardo cabeceou, mas a bola foi para fora.

O Santos conseguiu responder logo na sequência. Aos 6’, Julio Furch finalizou forte e Matheus Cavichioli salvou a Chape. Aos 12’, novamente o goleiro do Verdão salvou o time. Dessa vez foi a vez Otero finalizar ao gol do time de Santa Catarina.

A equipe paulista era melhor na partida e conseguia ficar mais com a posse de bola. Aos 24’, o Santos conseguiu criar mais uma chance no jogo, após um erro da Chape. Thomás Bedinelli tentou finalizar de longe, a bola bateu na defesa santista e sobrou para Weslley Patati. O atacante do Santos avançou livre e tentou encobrir o goleiro, mas Matheus Cavichioli defendeu sem dificuldades.

Apesar de ficar menos com a bola, a Chapecoense conseguia criar grandes chances no ataque. Aos 30’, o lateral Marcelinho tentou o cruzamento, a bola desviou na defesa do Santos e Gabriel Brazão jogou para o escanteio. Na sequência, Marlone cobrou o escanteio e Habraão cabeceou. No bate e rebate, a bola sobrou para Thayllon, que finalizou forte e o goleiro do Santos salvou o time.

No fim do primeiro tempo, Chape e Santos criaram mais chances, mas o placar não foi alterado. Aos 38’, Marlone chutou para o gol, mas a bola foi para fora. Na sequência, aos 39’, Furch recebeu na área, cortou a defesa do Verdão e finalizou, mas Matheus Cavichioli defendeu.

Fim de primeiro tempo na Vila Belmiro, Santos 0, Chapecoense 0.

Pressionado pela torcida, o Santos foi ao ataque na segunda etapa e logo no início, conseguiu criar duas boas chances. Na primeira, aos 4’, Diego Pituca finalizou bonito para o gol, mas Matheus Cavichioli defendeu. Logo depois, aos 5’, novamente Pituca chutou para o gol e o goleiro da Chape salvou o time mais uma vez.

Aos 13’, a Chape conseguiu trabalhar a bola no ataque e criou uma ótima oportunidade. Marcelinho recebeu no lado direito e tocou para o meio da área santista. Marcinho finalizou forte e obrigou o goleiro Gabriel Brazão a fazer uma bela defesa. A resposta do Santos foi logo depois. Pedrinho invadiu a área do Verdão, se livrou de dois marcadores e chutou na trave.

Aos 21’, novamente Matheus Cavichioli salvou a Chape. O Santos foi ao ataque com Pedrinho, que cruzou na área do Verdão. Julio Furch desviou de cabeça, mas parou no goleiro do time catarinense.

Com o Santos no ataque, a Chapecoense buscou o contra-ataque e em um deles, aos 39′, Rubens foi lançado no lado direito de ataque, puxou para o meio e finalizou, mas o goleiro Gabriel Brazão defendeu sem dificuldade. Aos 46′, JP Chermont conseguiu uma bela jogada e finalizou para o gol, mas a bola desviou e foi para o escanteio. Na cobrança, Willian, sozinho na primeira trave, marcou o único gol do jogo.

Fim de jogo na Vila Belmiro, Santos 1, Chapecoense 0.

Com a derrota, o Verdão ficou na 16ª colocação, com 14 pontos. A Chape volta a campo no próximo sábado (06), às 17h, novamente fora de casa, contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO).

O post Nos acréscimos, Chapecoense leva gol e perde para o Santos apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/nos-acrescimos-chapecoense-leva-gol-e-perde-para-o-santos/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:santos, foi, bola, gol, goleiro, finalizou e ataque632 palavras6 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora