Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Noite memorável na Arena Condá

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, atleta, dividir, chegar, orgulho, camisa, entrou e vezes187 palavras2 min. para ler
Noite memorável na Arena CondáVer imagem ampliada
A noite de quarta-feira (21) foi repleta de conquistas para a Chapecoense. O time comandado por Gilson Kleina venceu o Hercílio Luz por 2 a 0, chegou a 36 pontos, e confirmou presença na final do Catarinense 2018. Elicarlos no primeiro tempo e Wellington Paulista no segundo, marcaram os gols do Verdão. “Chegamos a uma de nossas metas, agora é seguir trabalhando para tentar trazer esta final única pra dentro do nosso estádio”, destacou Kleina.
Aos 41 minutos da segunda etapa Kleina tirou o capitão Wellington Paulista e mandou para campo - e para a história - o meia Nenén. Com quase 10 anos de Chape e com o número 300 nas costas, Nenén cravou mais uma grande marca na sua história: é o atleta que mais vezes entrou em campo com a camisa da Chape.
“É um orgulho muito grande chegar a essa marca. Quero dividir isso com minha família, minhas filhas e minha esposa. As conquistas vieram através de muito trabalho, luta e união. Também tenho que agradecer a todas as pessoas que passaram por aqui durante esse tempo e fazem parte dessa história”, afirmou o meia.
Fonte: ACF/Rafael Bressan
Foto: Sirli Freitas

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!