Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Noite e madrugada com disparos de arma de fogo e armas apreendidas em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:detidos, tio, rapaz, tentou, investir, guarnição, pedaço e madeira367 palavras5 min. para ler
Noite e madrugada com disparos de arma de fogo e armas apreendidas em ChapecóVer imagem ampliada
Por volta das 19h44 desta quinta (24), um homem de 21 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Prefeito Dilso Cecchin, bairro Líder. Segundo as primeiras informações repassadas pela PM, dois rapazes, de 21 e 22 anos, se estranharam e um disparou contra o outro. Eles furtaram uma farmácia em Guatambu há algum tempo. 

A Policia Militar foi acionada por uma mulher, cujo ex-namorado estava fazendo ameaças em frente a casa, na Rua João Aurélio Turati, no bairro Pinheirinho, por volta das 00h15. Ele já havia efetuado três disparos de arma de fogo. No local, o suspeito foi localizado em um veiculo Renault Clio com placas de Chapecó. Com ele a PM encontrou um revólver calibre .38 com quatro munições. Ele foi conduzido e entregue na CPP.

Outra ocorrência, por volta das 00h51, deu trabalho à PM. Em rondas pela Rua Amaro Pozzebom, no bairro Efapi, abordou um homem de 20 anos depois dele ter tentado fugir e se embrenhar no mato. Ele era foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Quando estava dentro da viatura, familiares e vizinhos tentaram impedir a prisão. Os policiais fizeram uso progressivo e moderado da força, controlaram a situação com munição não letal e prenderam o tio do rapaz, um homem de 25 anos, que tentou investir contra a guarnição com um pedaço de madeira. Ambos foram detidos e entregues na Central de Plantão Policial. 

Depois, na avenida Getúlio Vargas, no Centro, por volta das 2h36, uma viatura da PM em rondas constatou um desentendimento entre um casal na rua. Ao ser abordado, o homem de 21 anos estava visivelmente embriagado. No carro dele os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado com dois cartuchos – um intacto e outro deflagrado. A arma estava engatilhada. 

Ainda na quinta-feira (24), a Polícia Militar também prendeu um homem que furtou um televisor de uma família que fazia mudança, na Rua Fernando Machado, no bairro Universitário, por volta das 17h. 

Um homem também foi baleado na região da Praça do Bairro Passo dos Fortes, na Rua Borges de Medeiros, no fim da tarde de quinta, após uma troca de tiros. O homem de 22 anos foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Populares relataram ter ouvido cerca de cinco tiros.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!