Esta edição reúne aproximadamente 70 empresas, com estimativa de que cada uma delas tenha um incremento de 20% nas vendas, em um valor aproximado de R$ 5 milhões no faturamento total dos estabelecimentos participantes.
As lojas participantes do 2º Liquida Chapecó oferecerão descontos de até 70% e estão identificadas com cartazes, bandeirolas, móbiles, balões e adesivos. A campanha publicitária também conta com camisetas, sacolas, outdoor, folhetos e carro de som que circulará nos bairros do município durante o período da campanha divulgando as lojas participantes.
Segundo a CDL, a iniciativa beneficia os dois polos do ato de consumo. O cliente terá vantagens concretas com a redução do preço final dos produtos, enquanto o lojista ganhará com o aumento das vendas, ampliação da clientela e melhoria no fluxo do caixa, além de ampla exposição na mídia.
Este ano, uma das novidades é a parceria com o Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau (CVB), que garante a participação de hotéis e restaurantes no Liquida Chapecó.