"O Nadson teve uma lesão traumática no tornozelo. O exame de imagem mostrou o estiramento no ligamento. Como ele já tinha uma lesão prévia, havia a imagem de um fragmento que, de início, nós pensávamos que fosse uma lesão aguda. Mas é uma lesão crônica. Ele teve somente um entorse comum, estiramento. Acredito que em torno de duas semanas ele possa estar voltando aos treinamentos”, avaliou o doutor Carlos Mendonça.
Em 2017, Nadson participou de 19 jogos, entre Catarinense, Primeira Liga, Copa do Brasil e Brasileirão. Em junho, o meia sofreu lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, e teve que passar por um procedimento cirúrgico. Dois meses depois, quando retornava aos gramados, sofreu uma ruptura no adutor da perna direita durante a disputa do Troféu Juan Gamper, no Campo Nou, contra o Barça.
Seijas
Outro atleta que está lesionado é o venezuelano Seijas. O jogador teve um problema no menisco lateral do joelho. O meia está realizando a primeira etapa do tratamento em Porto Alegre. "Como ele pertence ao Internacional, ele achou por bem pedir uma opinião aos médicos do Inter. Não é uma lesão grave, ele vai ter que fazer um tratamento conservador”, finalizou Mendonça. A última parte do tratamento de Seijas será realizado em Chapecó.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense