Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

NOVE QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM TANQUE DE CARRO EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:veículo, polícia, homem, combustível, tanque, policias e drogas188 palavras1 min. para ler

Na tarde desta terça-feira (10), por volta as 14h, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam drogas e munições em um veículo na avenida Fernando Machado, próximo a rotatória da bandeira em Chapecó (SC). Os policias contaram com o apoio de um cão farejador. As drogas foram localizadas no tanque de combustível do veículo.Segundo a Polícia Militar, o carro um Del Rey, com placa de Palotina (PR), era conduzido por um homem de 53 anos que no momento da abordagem demonstrou nervosismo ao ser parado pelos policias. O cão farejador localizou as drogas no tanque de combustível do veículo.
Os policias desmontaram o tanque do carro e constataram que metade o reservatório era para o combustível e o outro espaço no compartimento, estava armazenado cera de 8,34 kg de maconha e uma caixa contendo 50 munições de calibre 380.
Ao revistar o condutor a Polícia encontrou em um bolso da calça do homem a quantia de R$ 730,00 em espécie. Diante dos fatos, o homem, o veículo, os 8,34 Kg de maconha, a munição e os R$730,00, foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out