Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

NOVA BASE DA POLÍCIA MILITAR É INAUGURADA EM CHAPECÓ

🔀
Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Militar, inaugurou uma nova base policial no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). O projeto foi realizado com recursos da iniciativa privada e vai aproximar os serviços das guarnições a área leste da cidade.
O projeto foi realizado em dezembro de 2018 e as obras foram iniciadas em março deste ano. Com 94 metros quadrados de área construída a nova base custou 100 mil reais.
O Tenente Coronel do 2º Batalhão da Polícia Militar, Ricardo Alves da Silva, conversou com a reportagem do ClicRDC. "Agora estamos em um local estrategicamente importante para a Polícia Militar. Um local onde a criminalidade incomodava demais os moradores. Agora a comunidade do São Pedro vai ter total apoio da PM”.

Tags:militar, polícia, área, vai, realizado, foi e projeto119 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora