Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

NA DESPEDIDA DA ARENA CONDÁ NA SÉRIA A, CHAPE GOLEIA O CSA

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:domingo, segurou, kléber, jean, medida, bueno, ricardo e tempo284 palavras3 min. para ler
NA DESPEDIDA DA ARENA CONDÁ NA SÉRIA A, CHAPE GOLEIA O CSAVer imagem ampliada
No último jogo de Campeonato Brasileiro Série A na Arena Condá -pelo menos até 2021- a Chapecoense venceu o CSA, em Chapecó (SC), na noite desta quarta-feira (4). A partida era válida pela 37ª rodada. Os gols do jogo foram marcados por Gustavo Campanharo, Arthur Gomes e Maurício Ramos.

A Chapecoense iniciou o jogo com tudo. Logo no primeiro minuto da partida, o Verdão abriu o placar. Campanharo recebeu um passe de Kayzar, no meio da defesa do CSA, o meio campo entrou na área e chutou com força no canto alto esquerdo do goleiro Jordi.

A partida na Arena Condá era dominada pelo Verdão. A equipe do CSA não conseguia armar boas chances e a Chape tinha as melhores oportunidades da partida. 

A partir dos 30 minutos, o CSA tomou o jogo para si e começou a criar algumas chances perigosas, mas com um gol no início da partida, a Chape segurou o ímpeto do CSA e terminou a primeira etapa com a vitória.

A primeira grande chance do segundo tempo foi do CSA. Aos 5’, Ricardo Bueno cruzou na medida para Jean Kléber que cabeceou forte, mas a bola foi para fora. Aos 10’, João Vitor do CSA foi expulso e três minutos depois a Chapecoense ampliou o placar. Após boa troca de passes, Eduardo cruzou para Arthur Gomes, que dominou e bateu para o fundo das redes do goleiro Jordi.

Aos 33’, o Verdão conseguia o terceiro gol. Diego Torres cobrou o escanteio e Maurício Ramos cabeceou para marcar para a Chape. No último jogo da Arena Condá na Séria A, o Verdão goleou o CSA em Chapecó.

O Verdão encera a participação na Série A no Rio de Janeiro, contra o Vasco, no domingo (8).

Fonte:ClicRDC, Foto: Márcio Cunha/ACF

Últimos recados

Curta o nosso site!