Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Municípios do Oeste apresentam atrativos turísticos na EFAPI 2017#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:oeste, horas, dia, chapecó, sebrae, turismo e atrações285 palavras3 min. para ler

Mostrar o potencial turístico dos municípios do extremo oeste, oeste e meio oeste catarinense é a intenção do Espaço Turismo Sebrae na Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS), no período de 6 a15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves. Organizado pelo Sebrae/SC em parceria com a prefeitura de Chapecó e O Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste (Conturoeste), o estande tem a participação de 17 municípios e entidades.Além do Sebrae/SC e Conturoeste, estarão presentes as prefeituras de Ouro Verde, Xanxerê, União do Oeste, Caibi, São João do Oeste, Faxinal dos Guedes, Arvoredo, Santigo do Sul, Passos Maia, Águas de Chapecó, Chapecó, São Carlos, Formosa do Sul, Quilombo e Água Mineral Ilha Redonda.
De acordo com a consultora credenciada do Sebrae/SC, Simone Pompermaier, o Sebrae/SC atua intensamente para o fortalecimento do turismo no grande oeste. “Quando se fala em turismo, é comum pensar no litoral do Estado, mas temos muitas atrações na região, principalmente relacionadas ao turismo rural, que merecem ser exploradas e que podem atrair um grande público.
ATRAÇÕES
Todos os dias haverá atrações culturais dos municípios no estande, além de degustação de produtos e sorteio de brindes. A programação contempla apresentação da Orquestra Sinfônica de São João do Oeste (dia 07, às 18 horas), lançamento do Rango Beer (dia 07, às 20 horas), apresentação da Orquestra de Viola (dia 09, às 20 horas), Oktoberb Fest Chapecó (dia 10, às 14 horas), Cultural Italiano da Colônia Cella de Chapecó (dias 10, às 17h30 e às 20h30), Vozes da Nossa Terra de Ouro Verde (dia 10, às 18 horas), Coral Cênico de Mãos de Xanxerê (dia 10, às 19 horas) e Danças Chica Pelega e Alma de Jagunço de Irani (dia 15, às 19 horas).
Fonte: Site Efapi 2017
 

 

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out