Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mulher é presa com 200 pedras de crack em Chapecó#

🔀
Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 22h45, uma guarnição da Polícia Militar de Rádio Patrulha reforçada que realiza operações no setor Leste de Chapecó estava em rondas preventivas quando os policiais avistaram uma mulher em atitude suspeita, na Rua Igaraçu, no bairro São Pedro. O local conhecido por ocorrências envolvendo drogas. 

Essa mulher, ao ver os policiais militares, tentou fugir e correu. Os policiais a seguiram e capturaram quando ela entrava em casa para se esconder. Em revista pessoal a PM encontrou cerca de 50 pedras de crack já fracionadas e embaladas em papel alumínio, prontas para a venda e R$ 140 no bolso da moça. 

Como ela foi pega em flagrante, a polícia também fez buscas na casa onde ela tentou se esconder, onde foram encontradas mais cerca de 150 pedras de crack em um armário, uma parte já fracionada e embalada, pronta para a venda e outra parte em saquinhos plásticos ainda por fracionar e embalar, e ainda cerca de R$ 140 em dinheiro que estavam em uma caixa de cosméticos, provavelmente resultado do tráfico.

Ela já tinha passagens por ameaça, lesão corporal, invasão de domicilio, furto e tráfico. A última em 15 de agosto do ano passado, quando ela, ainda com 17 anos, estava em um carro abordado pela PM em Seara, junto com outros dois indivíduos, um de 17 e outro de 22 anos, e foram pegos com 1,2 quilos de maconha.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ela, policiais, anos, tráfico, parte, foram e venda229 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out