Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Mulher que faz parte de quarteto preso por tráfico de drogas desacata e ameaça policiais em Chapecó

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Mulher que faz parte de quarteto preso por tráfico de drogas desacata e ameaça policiais em Chapecó
Veja também
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:policiais, drogas, tráfico, foi, local, anos e mulher227 palavras2 min. para ler
Uma mulher, de 32 anos, presa por ser suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, ameaçou e desacatou policiais durante a tarde de sábado (29), no bairro Saic em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar, ela e outros quatro homens – de 19, 29 e 36 anos – são suspeitos de realizar tráfico de drogas no local.
Ainda segundo a PM, a guarnição se deslocou para a rua João XIII após receber a denúncia de que tráfico de drogas era realizado no local. Quando os policiais se aproximaram, o homem de 19 anos foi visto enquanto pulava de uma varanda e descartava um revólver. Ele foi abordado pela PM e informou que a arma é dele e que foi adquirida no Paraná.
Em buscas na residência, com o apoio do Canil, os policiais encontraram 13.5 gramas de crack, 3.9 gramas de cocaína e trezentos reais em dinheiro. Os policiais destacam que durante a abordagem, a mulher começou a ofender os policiais, com palavras do tipo "vagabundos, vermes, sem vergonha”. Ela investiu contra os policiais e precisou ser algemada.
Já na delegacia, os policiais relatam que as ofensas continuaram: a mulher ameaçou os policiais e familiares de morte. Ainda segundo a PM, o proprietário do imóvel sabia que tráfico de drogas era realizado no local. Os quatro suspeitos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e presos em flagrante. Já as drogas e o revólver foram apreendidos.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.