Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas em Chapecó

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:ilícito, policial, roupas, guarda, conduzidos, desfazer, se e viu183 palavras2 min. para ler
Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas em ChapecóVer imagem ampliada
Uma mulher, de 22 anos, foi presa no sábado (29) após a suspeita de que ela estaria vendendo drogas na rua José Fernando de Carvalho, no bairro São Pedro em Chapecó. Ela foi localizada pela Polícia Militar (PM) enquanto embalava a droga em uma residência, onde acontecia o crime.

Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, ela tentou fugir em direção ao quarto dos fundos. No local, havia um policial na janela, que viu ela se desfazer de um pacote no guarda-roupas.

No pacote, os policiais encontraram 18 gramas de cocaína – sendo que parte da droga estava dividida em 11 buchas para comercialização – e R$ 708 reais em espécie. A mulher relatou que a droga pertence ao seu namorado e que ele fugiu pela janela – informação que, de acordo com a PM, não condiz com o que foi flagrado pela guarnição.

A droga e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo a PM, uma operação conjunta com a Polícia Civil já havia sido realizada no espaço no início do ano, mas na ocasião, os policiais não encontraram nada ilícito.

Fonte:ClicRDC, Foto: Reprodução/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!