Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Mulher é atropelada na faixa de pedestre em Chapecó

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, encaminhada, ficou, homem, corpo, escoriações, fraturas e múltiplas175 palavras2 min. para ler
Mulher é atropelada na faixa de pedestre em ChapecóVer imagem ampliada
Uma mulher foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestre com seu companheiro. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (24), na Avenida Fernando Machado, Centro de Chapecó. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que um veículo parou para o casal atravessar a pista, pela faixa de pedestres, porém outro automóvel, um Volkswagen/Passat de cor prata, placas de Chapecó, teria desviado do carro e ao seguir pela via, acabou atropelando a mulher.
A vítima, uma mulher com iniciais T.OM, de 34 anos de idade, foi socorrida pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo. O homem não ficou ferido. O motorista, segundo a PM, fugiu do local com auxilio de outro veículo. A polícia já identificou a placa do carro. Dentro do Passat, os policiais localizaram latas e bebidas alcoólicas, que aumenta a suspeita de que o condutor estivesse embriagado.
O automóvel foi apreendido e entregue no pátio de apreensões de Chapecó.
Fonte e imagem: Willian Ricardo/ClicRDC
 
 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo