Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Motorista foge após colidir em um veículo enquanto dirigia alcoolizado em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:encaminhamentos, características, além, embriaguez, estado, visível, detido e mas200 palavras3 min. para ler
Um homem, de 29 anos, foi preso ao tentar fugir após ter colidido com um veículo enquanto dirigia alcoolizado na avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder em Chapecó. A colisão aconteceu no fim da noite de sábado (29).
De acordo com a Polícia Militar, durante rondas, os policiais se depararam com um acidente de trânsito que deixou uma vítima – uma mulher, de 24 anos, que estava no veículo do homem e sofreu escoriações. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo os policiais, foi constatado que o condutor de um dos veículos havia fugido do local do acidente. Através de características passadas por testemunhas, o homem foi encontrado. Ele tentou correr, mas foi detido. 
Ele estava em visível estado de embriaguez, de acordo com os policiais. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação. O automóvel, um VW/Parati, foi liberado para um condutor habilitado. 
Já o outro veículo que se envolveu no acidente, um Peugeot/207, era conduzido por um homem de 18 anos. Ele não teve nenhuma escoriação e foi liberado do local. Testemunhas informaram aos policiais que os dois faziam rachas no local. 
O homem de 29 anos foi autuado e conduzido à Central de Plantão Policial para encaminhamentos.

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!