Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Motociclista que entrega malotes para cooperativa de crédito é roubado a mão armada em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, motociclista, crime, twister, bormann, marechal, distrito e empresa197 palavras2 min. para ler

Um motociclista, de 29 anos, que trabalha de entregador para uma cooperativa de crédito foi roubado a mão armada, enquanto realizava a entrega de um malote à unidade da empresa na SC-480, no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (9).   Conforme relato da PM, próximo a cooperativa de crédito, o motociclista viu que dois homens em uma moto Honda/Twister vermelha se aproximaram. Com uma arma de fogo, os suspeitos ameaçaram o homem para parar e com chutes, tentaram derrubar ele da motocicleta.
A PM informou que o motociclista conseguiu fugir, mas foi alcançado pelos criminosos. Novamente com a arma de fogo, os suspeitos ameaçaram e o fizeram entregar os malotes. Dentro deles não havia dinheiro, apenas documentos e três armações de óculos.
A motocicleta usada no crime, uma Honda/CB 250F Twister possuía registro de furto. Ela foi localizada abandonada juntamente com um dos capacetes, em meio a uma ervateira no final de uma estrada de chão que passa ao lado do depósito de uma empresa de combustíveis, no distrito de Marechal Bormann. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o crime.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!