Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Mostra de Dança Inclusiva acontece em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:reprodução, miguel, carlos, itá, xanxerê, xaxim, coronel e freitas245 palavras3 min. para ler
Mostra de Dança Inclusiva acontece em ChapecóVer imagem ampliada
Inicia nesta terça-feira (27) e prossegue até a quarta-feira (28), o Projeto Incorpore – Mostra de Dança Inclusiva. A ação é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura Federal, com produção da Gaia Cultura e Arte, de Porto Alegre, com o apoio da Prefeitura de Chapecó e da Unoesc e patrocínio da Usina Foz do Chapecó, financiado pelo Ministério da Cultura.


Dentre os objetivos da Incorpore está ampliar as possibilidades de aprendizado e de acesso à arte, contribuindo para a construção da cidadania, promovendo constante reavaliação de valores, crenças e atitudes pessoais e sociais em relação à deficiência, às semelhanças e diferenças humanas.
O evento acontecerá no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, com entrada franca. A programação inicia ainda pela manhã com cursos e oficinas direcionadas a professores e apresentações de APAES convidadas. Participarão Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais dos Municípios de Chapecó, São Carlos, Itá, Xanxerê, Xaxim, Coronel Freitas, São Miguel do Oeste, Alpestre, Frederico Westphalen, Nonoai, Sarandi, Tenente Portela e CAPP de Chapecó.
O Espetáculo terá início às 19h30 no palco do Teatro Municipal, com a apresentação da Crepúsculo Cia de Dança, de Belo Horizonte/MG, com o espetáculo Conatus – A Essência do Ser. Na quarta-feira quem sobe ao palco é o grupo Giradança, de Natal/RN, com o espetáculo Sobre Todas as Coisas. Os dois grupos atuam com dança profissionalmente e têm entre seus integrantes pessoas com e sem deficiência.
Fonte: ClicRDC
Foto: PMC/Reprodução

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!