Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mercado é assaltado e outro sofre tentativa de furto em Chapecó#

🔀
Entre as principais ocorrências policiais registradas em Chapecó nesta quarta-feira (28), um homem de aproximadamente 25 anos foi vítima de esfaqueamento na barragem do Engenho Braun, na Rua Eduardo Pedroso da Silva, por volta das 18h40. Os bombeiros socorreram a vítima e a lavaram ao Hospital Regional do Oeste, onde ficou internado.


Cerca de uma hora depois, na Rua Ilhota, no Cristo Rei, a Polícia Militar foi informada sobre um grupo de adolescentes que estaria em via pública consumindo droga, mas no local não foi constatado o fato. Porém durante as rondas foi localizado um adolescente de 15 anos, que estava desaparecido e com registro do desaparecimento e foi encaminhado para a CPP.

À noite, por volta das 20h25, um mercado foi furtado na Rua Fernando Machado, no São Cristóvão. A Polícia Militar foi acionada, mas a segurança do estabelecimento já havia detido um masculino tentando praticar o furto, um adolescente de 15 anos que foi conduzido para a CPP.

Pouco depois, um mercado no Vila Real, na Rua Albino Sá Filho, foi assaltado por uma dupla, armada com revólver. Eles chegaram numa motocicleta de cor escura, anunciaram o assalto, renderam os funcionários e clientes e levaram dinheiro, cigarros e outros pertentes.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, rua, anos, mercado, cpp, adolescente e militar199 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out