Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Mercado é assaltado no bairro Saic em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:ação, disparou, embarcaram, centímetros, gôndola, levem, atingiu e projétil216 palavras3 min. para ler
Mercado é assaltado no bairro Saic em ChapecóVer imagem ampliada
Por volta das 19h30 desta quarta-feira (2), um mercado na Rua João XXIII, no bairro Saic, foi assaltado por dois rapazes. Pelas filmagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que a dupla entra no estabelecimento, anuncia o assalto e pede o dinheiro do caixa.

Eles usavam o capuz da jaqueta para esconder parcialmente o rosto. Um deles estava armado com um revólver e mantinha a equipe do mercado e clientes rendidas, enquanto o outro recolheu o dinheiro de um caixa. Ao saírem do mercado, o indivíduo armado ainda disparou contra o filho do dono do estabelecimento. O projétil atingiu uma gôndola a centímetros do filho.

Eles embarcaram num carro de cor escura, parecido com um VW/Gol e fugiram em direção ao bairro Santo Antonio. A Polícia Militar foi acionada e empenhou cinco guarnições e duas bases de videomonitoramento para tentar encontrar os assaltantes.

Agora a investigação segue por parte da Polícia Civil e a Polícia Militar também segue na tentativa de levantar informações que levem aos autores, principalmente através do setor de Pós-Crime. Qualquer informação que leve aos suspeitos pode ser repassado no telefone 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.

Este mesmo mercado já foi assaltado há três anos, quando uma dupla ainda agrediu o proprietário durante a ação.

Fonte:Som e Café News/Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!