Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Meninos tailandeses são todos retirados da caverna

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:assistência, quarentena, elas, passam, internados, treinador, dar e alguma149 palavras2 min. para ler
Meninos tailandeses são todos retirados da cavernaVer imagem ampliada
Após três dias de resgate, os 12 meninos e seu técnico de futebol que estavam presos na caverna Tham Luang no norte da Tailândia, foram retirados.
A operação desta terça-feira (10) foi a mais desafiadora, devido à chuva e o número de resgatados terem sido superior ao das missões anteriores.
Oito crianças já tinham sido retiradas da cavidade subterrânea desde o começo das operações, que foram de domingo (08) até hoje (10). Os trabalhos prosseguem para a retirada de um médico e três fuzileiros navais que entraram na caverna para dar assistência ao grupo.
As crianças e seu treinador estão internados, mas passam bem. Elas estão em quarentena para evitar alguma infecção já que a saúde do grupo ficou fragilizada por um longo período de jejum forçado.
Na quinta-feira (05), o mergulhador Saman Kunan, de 38 anos, morreu devido à falta de oxigênio, enquanto retornava de uma expedição que levou suprimentos aos meninos.

Fonte:G1, Foto: Ye Aung Thu / AFP Photo
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!