Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Menino de 14 anos é morto a tiros no bairro Efapi

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:possível, fatos, famílias, antiga, rixa, motivação, suspeitos e pela165 palavras2 min. para ler
Menino de 14 anos é morto a tiros no bairro EfapiVer imagem ampliada
Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (14), na Rua Pedro Balerini, bairro Efapi, em Chapecó. O crime aconteceu por volta das 14h35. O Samu foi acionado e o conduziu ao Hospital Regional do Oeste, mas ele não resistiu e morreu.

A Polícia Militar já identificou os possíveis autores, um homem de 19 anos e um adolescente de 16. Depois do crime, eles fugiram sentido à Rua Cunha Porã numa moto de grande porte, mas sem informações de marca e modelo. Os policiais realizaram buscas na região, mas não localizou os suspeitos.

A possível motivação para o assassinato é uma rixa antiga entre as famílias. Todos os fatos levantados pela PM ficarão á disposição da Polícia Civil, que investigará o fato. A vítima era irmão de outro adolescente, de 16 anos, que foi alvo de disparos de arma de fogo no dia 3 de agosto, em frente a uma escola no bairro Efapi e que segundo informações extraoficiais prometeu vingança pelo assassinato de ontem (14).

Fonte:Som e Café News/Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!