Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Marcos Vinicius é apresentado na Chapecoense#

🔀
Muito trabalho na Arena Condá na tarde de terça-feira(15). Elenco fez o último treino antes da decisão na Copa do Brasil, mas também teve apresentação do lateral direito Marcos Vinicius, vindo do Tubarão. O atleta de 21 anos tem contrato com o Verdão até dezembro de 2021. Marcos Vinicius da Silva Santos, é natural de Presidente Bernardes/SP e chega ao Verdão após seu bom desempenho no Catarinense 2018. Junto ao Tubarão, terceiro colocado no Estadual, fez 15 jogos e marcou um gol.
"É um dia de muita alegria estar vindo para um clube de Série A como a Chape, que vem crescendo, buscando seu espaço em todas as competições que entra. Pretendo chegar como no Tubarão, como opção, mas as poucos fui crescendo e buscando meu espaço, com muito trabalho e humildade.[...] Espero render o máximo à esse clube, a todas as expectativas da diretoria, da comissão e pretendo, de coração, fazer parte dessa história da Chapecoense”, comentou.
O lateral tem como concorrentes na posição Apodi e Eduardo, mas destaca que só tem a crescer trabalhando ao lado desses atletas e promete honrar a camisa do Verdão. "Sou muito novo. Coloquei na cabeça que Apodi e Eduardo são ótimos laterais e tenho que aprender muito com eles. Quero me tornar um excelente lateral ouvido os dois e quando entrar, vou honrar esse manto.”
Fonte: ACF/Rafael Bressan
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:verdão, tem, tubarão, lateral, honrar, eduardo e apodi229 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out