Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Manifestações em apoio à greve dos caminhoneiros#

🔀
Manifestações em apoio à greve dos caminhoneiros, que completa o oitavo dia, foram registradas na manhã desta segunda-feira (28) em ao menos duas cidades catarinenses, Blumenau e Chapecó. Em Florianópolis, moradores protestaram porque os ônibus passavam pelos pontos repletos de passageiros sem poder parar, já lotados de pessoas.
Em Chapecó, manifestantes se concentraram na Praça Coronel Bertaso por volta das 9h desta segunda. Depois, eles percorreram a Avenida Getúlio Vargas, seguindo um caminhão. Entre os participantes, diversas pessoas com uniformes de empresas, que fecharam os estabelecimentos em apoio ao movimento, além de famílias e crianças. O trânsito foi interrompido para a passagem dos participantes.
Os manifestantes afirmaram compreender a causa dos caminhoneiros e apoiar a greve. O ato foi convocado pelos movimentos Chapecó e Brasil contra a Corrupção e Endireita Brasil Chapecó. O evento foi encerrado por volta das 10h. Os organizadores nem a Polícia Militar divulgaram o número de participantes.
Fonte: G1 SC
Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, foi, participantes, brasil, volta, manifestantes e pessoas158 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out