Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Manifestações em apoio à greve dos caminhoneiros

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:manifestações, empresas, interrompido, trânsito, crianças, famílias, movimento e estabelecimentos158 palavras2 min. para ler
Manifestações em apoio à greve dos caminhoneirosVer imagem ampliada
Manifestações em apoio à greve dos caminhoneiros, que completa o oitavo dia, foram registradas na manhã desta segunda-feira (28) em ao menos duas cidades catarinenses, Blumenau Chapecó. Em Florianópolis, moradores protestaram porque os ônibus passavam pelos pontos repletos de passageiros sem poder parar, já lotados de pessoas.
Em Chapecó, manifestantes se concentraram na Praça Coronel Bertaso por volta das 9h desta segunda. Depois, eles percorreram a Avenida Getúlio Vargas, seguindo um caminhão. Entre os participantes, diversas pessoas com uniformes de empresas, que fecharam os estabelecimentos em apoio ao movimento, além de famílias e crianças. O trânsito foi interrompido para a passagem dos participantes.
Os manifestantes afirmaram compreender a causa dos caminhoneiros e apoiar a greve. O ato foi convocado pelos movimentos Chapecó e Brasil contra a Corrupção e Endireita Brasil Chapecó. O evento foi encerrado por volta das 10h. Os organizadores nem a Polícia Militar divulgaram o número de participantes.
Fonte: G1 SC
Foto: Diego Antunes/ClicRDC
 

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!