Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Madonna e Guy Ritchie brigam pela custódia do filho Rocco, diz site

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:viver, está, arial, font, size, color, sociais e redes214 palavras2 min. para ler

Madonna e o cineasta Guy Ritchie devem entrar em um acordo em tribunal nesta quarta-feira (2) sobre a custódia de seu filho Rocco, de 15 anos, e, segundo o site TMZ, a cantora mudou sua estratégia. Madonna e Guy não se dão bem desde o divórcio de 2008. A estratégia inicial de Madonna para ter seu filho de volta era falar das "competências parentais" de Guy. Ela acredita que ele é muito permissivo e Rocco sofre como resultado.De acordo com o TMZ, Madonna diz que ela é uma mãe extremamente rigorosa e controladora, o que muitas vezes beneficia seu filho, mas, ao mesmo tempo, irrita o garoto.
Agora Madonna mudou seu tom. Em vez de tentar forçar Rocco a voltar para os EUA através de uma ordem judicial, ela está tentando reconquistá-lo, proclamando seu amor eterno nas redes sociais.
[color=#333333][size=16.38][font=arial, helvetica, freesans, sans-serif]"Ela sempre tem que estar certa. É a sua natureza. Ela e Guy têm discordado sobre cada decisão [da criação dos filhos] que falam, e isso fez com que ele se sentisse como se fosse um mau pai", diz uma fonte do TMZ. 
Rocco, que mora com seu pai desde o fim de dezembro, poderá opinar sobre onde ele quer viver.

Fonte:/G1

Últimos recados

Curta o nosso site!