Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MULHER É ATACADA DURANTE CAMINHADA EM PARQUE DE CHAPECÓ#

🔀
Uma mulher foi atacada na noite da última terça-feira (29), no Complexo Esportivo do Verdão. Um homem tentou arrastá-la para uma área de mato. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi socorrida por pessoas que estavam próximas ao local durante o fato. O suspeito fugiu e não foi encontrado pela polícia. O fato ocorreu por volta das 19h50, em Chapecó (SC).
Segundo informações da PM, a vítima informou que praticava exercícios na pista de corrida do Complexo do Verdão, quando chegou próximo ao final da pista, perto de um matagal, um homem a atacou e a derrubou no chão. Ela gritou por socorro e foi ajudada por outras pessoas que estavam próximas do local.
Na chegada da Polícia no local, a mulher relatou que o suspeito teria pulado a cerca do Complexo e fugido em direção ao bairro Jardim América. A PM realizou buscas nas proximidades do local, porém não teve sucesso. Nenhuma pessoa com as descrições dadas pela vítima foi encontrada.
Após ocorrer o fato, a Polícia divulgou informações para alertar a população. Os policiais informam que as pessoas devem tomar cuidado ao caminhar em locais isolados e com pouca iluminação.
Os policiais informam que a falta de atenção em locais com baixo movimento de pessoas durante a noite pode ser perigoso. Segundo a PM, qualquer cidadão corre o risco de ser roubado, furtado, ser alvo de crimes sexuais e outros tipos de violência.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, local, pessoas, polícia, ser, fato e complexo236 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out