Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MULHER DENUNCIA IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM AVENIDA DE CHAPECÓ#

🔀
A Polícia Militar de Chapecó (SC) foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual. No local, foi feito contato com a vítima – uma mulher de 19 anos. Ela relatou que ao passar por uma obra, na Av. São Pedro, um masculino que estava dentro de uma construção começou a assediar a vítima. O homem chamou ela de "gostosa” e "delícia”. Ele ainda fez gestos como se estivesse se masturbando. A mulher relatou que estas importunações são feitas há cerca de cinco meses.
A vitima informou, aos policiais, as características físicas e vestes do autor. E comentou que precisa passar pelo local para chegar ao trabalho. Disse ainda que é importunada frequentemente pelo mesmo homem.
A mulher de 19 anos informou que já presenciou o autor mexer com outras mulheres que passavam pelo local. Após fazer contato com a vítima, a guarnição deslocou-se até a obra. Lá estavam cinco homens trabalhando – incluindo o autor da importunação sexual.
O homem de 31 anos negou ter cometido o ato, entretanto, foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes até a Delegacia Policial para apuração dos fatos.
De acordo com a PM, o autor foi liberado pois o delegado entendeu que se tratava de um crime de injúria – crimes contra a honra.
A importunação sexual é um tipo de ocorrência que foi recentemente adicionada ao Código Penal. A pena é entre um a cinco anos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, autor, anos, vítima, homem, mulher e local234 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out