Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

MULHER É ESFAQUEADA NOVE VEZES PELO EX-ESPOSO EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, polícia, crime, ela, vítima, homem e pelo237 palavras2 min. para ler
Uma mulher foi esfaqueada nove vezes pelo ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Efapi, em Chapecó. 
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem chegou ao local, por volta da 1h30, pois mora no mesmo condomínio que a mulher. Ele estaria visivelmente embriagado. Ainda segundo o relato, ele teria deixado a chave de seu apartamento na portaria do prédio e ficado esperando a vítima na parte externa. Quando ela chegou do trabalho, o indivíduo teria atacado a ex-companheira com uma faca.  
Conforme a polícia, ao perceber a situação, populares teriam ido em direção ao casal, para tentar impedir o crime, momento em que o cidadão fugiu correndo por uma área de mata. 
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. Segundo o médico que atendeu a vítima, ela recebeu nove golpes pelo corpo, no entanto, o estado de saúde dela é estável. 
Logo após o crime, policiais começaram a procurar o homem, de 37 anos e a arma do crime. por volta das 4h30,  a Polícia Militar flagrou o homem pilotando uma motocicleta. Ele foi abordado e foi preso, em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 
Populares informaram à polícia que o autor das facadas é o ex-marido da vítima e que ela possuía uma medida protetiva contra ele.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out