Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MOTORISTA DE APLICATIVO DE TRANSPORTE É ASSALTADO POR DOIS ADOLESCENTES EM CHAPECÓ#

🔀
Na madrugada deste domingo (14), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo de veículo. Segundo relato, um homem de 34 anos trabalha em um aplicativo de transporte, quando foi solicitado em frente a uma casa noturna, na Avenida Fernando Machado, no Centro de Chapecó.
Dois homens e uma mulher entraram no carro e pediram para levá-los até o Bairro Efapi. Lá, eles mandaram o motorista entrar em uma rua na qual a vítima desconhecia. Em determinado momento, um dos homens deu uma "gravata” no motorista e o outro, com uma arma anunciou o assalto. Eles mandaram a vítima entregar seus pertences e caminhar para dentro do mato. Segundo a PM, o declarante acredita que o local onde eles o assaltaram é na região do loteamento Jardim Paraíso, pois era um loteamento novo com poucas casas.
Após alguns minutos a vítima conseguiu carona pra chegar até um posto de combustíveis, onde acionou uma guarnição PM que estava no local. As guarnições em rondas se depararam com o veículo no bairro São Pedro onde foi efetuada a abordagem. Os policiais conseguiram prender dois adolescentes, ambos com 17 anos. Eles foram conduzidos até a CPP para os procedimentos

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:eles, vítima, foi, loteamento, local, motorista e mandaram196 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out