Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLISÃO COM CARRO EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:hro, aproximação, móvel, atendimento, serviço, equipe, cego e ponto146 palavras2 min. para ler
MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLISÃO COM CARRO EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (27), em Chapecó (SC). A colisão entre uma motocicleta e um carro aconteceu na esquina das ruas Colômbia com a Avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder.  O condutor da motocicleta ficou ferido.

Segundo informações coletadas no local do acidente, o motociclista seguia pela Avenida Getúlio Vargas quando foi atingido pelo carro que atravessava pista, pela rua Colômbia. O carro era conduzido por uma mulher, que informou não ver a aproximação da moto, devido ao ponto cego do carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e atendeu o condutor da motocicleta que ficou ferido, ele estava acordado e orientado, mas teve escoriações pelo corpo. Ele reclamava de dores nas regiões das pernas, braços e próximo ao pescoço.  O condutor foi levado pelo Samu ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Fonte:ClicRDC, Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#