Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

MORRE AOS 17 ANOS WESLEY LARA ATLETA DE KARATÊ DE CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:prefeito, controlados, representaria, com, comunica, sobre, emitiu e disputava170 palavras2 min. para ler
MORRE AOS 17 ANOS WESLEY LARA ATLETA DE KARATÊ DE CHAPECÓVer imagem ampliada
O jovem Wesley Lara atleta da modalidade de Karatê que representava Chapecó (SC) no JASC 2019, morreu neste domingo (3) após um mal súbito em um camping em Guatambu (SC). Segundo os Bombeiros o jovem tinha 17 anos e foi encontrado sem os sinais vitais em uma barraca onde ele estava acampado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local do fato os socorristas encontraram o jovem deitado em uma barraca sem os sinais vitais. Ao lado da vítima foram encontrados os remédios controlados que ele tomava.

Wesley representava Chapecó no JASC 2019, o jovem disputava a modalidade de Karatê. A Prefeitura de Chapecó emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do jovem atleta.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Chapecó comunica com pesar o falecimento do atleta da modalidade de Karatê Wesley Lara. O atleta que representaria nossa cidade no JASC 2019 apresentava resultados e um futuro promissor no esporte. Somos solidários neste momento de dor aos familiares e amigos nesta despedida prematura do jovem desportiva chapecoense.

Luciano Buligon

Prefeito de Chapecó

Fonte:ClicRDC, Foto: Divulgação/Redes Sociais

Últimos recados#

Curta o nosso site!#