Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

MANINHO IRÁ RENUNCIAR A PRESIDÊNCIA DA CHAPECOENSE

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:da, chapecoense, presidente, carta, maninho, paulo, magro e feira184 palavras2 min. para ler

Nesta quinta-feira (31), o presidente em exercício da Chapecoense, Paulo Magro comunicou aos conselheiros da Chapecoense que Plínio David de Nes Filho, o maninho, irá renunciar ao cargo de presidente da Chapecoense. A carta de renuncia vai ser entregue na próxima semana.Na noite desta quinta-feira, Maninho não compareceu a Assembleia Geral realizada pela Associação Chapecoense de Futebol. Paulo Magro assume a presidência de forma oficial após a entrega do documento de renúncia.
Plínio David de Nes Filho assumiu a presidência da Chapecoense após o acidente aéreo de 2016. Ele foi o sucessor de Sandro Pallaoro. Maninho foi reeleito presidente em 2018.
A reportagem do ClicRDC conversou com o presidente em exercício da Chapecoense. Paulo Magro disse que Maninho vai entregar a carta na segunda-feira (4) ou máximo terça-feira (5). "Foi uma reunião super tranquila. Era o que a maioria já esperava”, disse.
Paulo Magro assume quando a carta for entregue. "A gente já esta respondendo, mas temos que esperar a entrega da carta para ser de forma oficial”. O presidente em exercício completou: "A renúncia vai valer oficialmente no momento da entrega da carta”

Fonte:/ClicRDC, Foto: Chapecoense

Últimos recados

Curta o nosso site!