Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MAIS DE 260 BOMBEIROS MIRINS SE FORMAM EM CHAPECÓ#

🔀
Aconteceu na noite da última segunda-feira (03), a primeira formatura de alunos do Projeto Bombeiro Mirim em Chapecó. Os 268 formados pertencem a nove turmas de quatro escolas da rede municipal de ensino da grande Efapi. Mais três formaturas estão previstas para este ano, quando o projeto deve alcançar mais de 1,2 mil alunos. 
O Projeto Bombeiro Mirim é um programa de apoio pedagógico que oferece às escolas uma complementação educacional com ênfase em ações preventivas, preservação do meio ambiente e respeito à Vida. Ele é destinado às crianças com idade entre 10 e 13 anos, com o objetivo de promover orientação vocacional, desenvolvimento da personalidade e a valorização da cidadania e da autoestima de cada criança participante. 
Durante as aulas, as crianças utilizaram a cartilha do estudante para acompanhar a abordagem das lições. Os instrutores fortaleceram a prática de alguns valores por parte dos alunos, incentivando-os a terem disciplina individual e coletiva, respeito A todos os seres vivos, à natureza e a praticarem a solidariedade.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:projeto, alunos, crianças, respeito, escolas, mirim e bombeiro163 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out