Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

MAIS DE 260 BOMBEIROS MIRINS SE FORMAM EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:alunos, projeto, respeito, crianças, bombeiro, mirim, escolas e deve165 palavras2 min. para ler

Aconteceu na noite da última segunda-feira (03), a primeira formatura de alunos do Projeto Bombeiro Mirim em Chapecó. Os 268 formados pertencem a nove turmas de quatro escolas da rede municipal de ensino da grande Efapi. Mais três formaturas estão previstas para este ano, quando o projeto deve alcançar mais de 1,2 mil alunos. O Projeto Bombeiro Mirim é um programa de apoio pedagógico que oferece às escolas uma complementação educacional com ênfase em ações preventivas, preservação do meio ambiente e respeito à Vida. Ele é destinado às crianças com idade entre 10 e 13 anos, com o objetivo de promover orientação vocacional, desenvolvimento da personalidade e a valorização da cidadania e da autoestima de cada criança participante. 
Durante as aulas, as crianças utilizaram a cartilha do estudante para acompanhar a abordagem das lições. Os instrutores fortaleceram a prática de alguns valores por parte dos alunos, incentivando-os a terem disciplina individual e coletiva, respeito A todos os seres vivos, à natureza e a praticarem a solidariedade.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Corpo de Bombeiros

Últimos recados

Curta o nosso site!