Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Lula chega a Curitiba para prestar depoimento#

🔀
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro na tarde desta quarta-feira (10), chegou ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, às 10h18. Ele chegou em um avião particular que partiu de São Paulo às 9h30 com cerca de sete pessoas e deve seguir para um hangar do aeroporto.
A audiência está marcada para as 14h na sede da Justiça Federal, que fica no bairro Ahú. É o primeiro depoimento de Lula na presença de Moro e na condição de réu da Lava Jato. Para o depoimento, foi montado um esquema de segurança com bloqueios no trânsito e forte presença policial no entorno da Justiça Federal.
Também nesta manhã, a ex-presidente Dilma Rousseff embarcou em Porto Alegre com destino a Curitiba. Ela deve se encontrar com Lula em um hangar no aeroporto.
 
Após o depoimento de Lula, o processo chegará à fase final. O MPF e as defesas poderão pedir as últimas diligências. Caso isso não ocorra, o juiz determinará os prazos para que as partes apresentem as alegações finais. Em seguida, os autos voltam para Moro, que vai definir a sentença, podendo condenar ou absolver os réus. Não há prazo para que a sentença seja publicada.
Fonte:G1

Foto: TV Globo/Reprodução

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:depoimento, lula, aeroporto, moro, deve, sentença e presença212 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out