Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Luan anseia novo título com o Grêmio aos olhos de Tite

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:uebel, fez, escorou, bola, alisson, carregar, abrir e virada296 palavras4 min. para ler
Luan anseia novo título com o Grêmio aos olhos de TiteVer imagem ampliada
Em 2018, para o Grêmio balançar as redes, há um caminho bem simples: Luan. Os três gols marcados pelo time titular nesta temporada tiveram a participação do camisa 7, dois deles do próprio atacante. Assim, surge como principal candidato a protagonista para levar mais um título para o Tricolor, como já ocorreu na conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, desta vez contra o Independiente, às 21h45 desta quarta-feira, na disputa da Recopa. E com um ingrediente a mais: estará sob o olhar atento do técnico Tite, que o tem como uma das opções para a Copa do Mundo.


Homenageado na segunda com um quadro por ter sido o melhor jogador da América em 2017, Luan manteve o status decisivo neste ano. Na primeira decisão da temporada, aproveitou o erro da defesa do Independiente e anotou o gol gremista no empate no Estádio Libertadores da América – evitou, inclusive, pior sorte na disputa. Na única vitória dos titulares no ano, fez um gol e escorou a bola para Alisson carregar e abrir o caminho da virada por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas.
Um papel de destaque na conquista de título dá novo capítulo a uma história que tem o ouro olímpico e o título da Copa do Brasil em 2016 e o Tri da América com direto a golaço na final. Protagonismo do camisa 7. E com a perspectiva de disputar a Copa, já que Tite estará observando o jogo, não só para ver Luan, mas também Marcelo Grohe e Geromel. “Para mim e para o Grêmio significa muito já começar o ano ganhando títulos, como a gente terminou ano passado. Temos que buscar ganhar sempre. A gente está muito focado e trabalhando forte para que a gente possa conquistar esse título”, apontou Luan.  Fonte:geFoto: Lucas Uebel/Grêmio
 

Fonte:ge
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo