Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Ladrões trocam tiros com polícia em Nova Erechim

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:depois, saiu, respondeu, cerco, abordou, eduardo, solivo e criminosos315 palavras4 min. para ler

Depois de uma tentativa de roubo e troca de tiros com a polícia, em Nova Erechim, um homem de 36 anos foi preso e outros três suspeitos fugiram. Por volta das 22h20 desta segunda-feira (30), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu ligação informando que havia um veículo Citroen Xzara Picasso, com quatro indivíduos dentro e rondava casas na Rua Carlos Gomes, próximo ao mercado Babinski.
Noutra ligação, a PM foi informada de três indivíduos saíram do veículo, encapuzados e adentraram pelo muro lateral, acessando os fundos da residência de um homem de 51 anos. A Guarnição PM local solicitou apoio da Guarnição de Pinhalzinho e ao chegar ao local, dois policiais fizeram a segurança na frente da casa e outro PM efetuou a abordagem pelos fundos, onde se deparou com três indivíduos armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, aproximadamente 10 à 12 disparos, possivelmente de revólver. Os tiros atingiram uma palmeira real e um muro onde o policial encontrava-se abrigado e respondeu com 15 disparos.

Os quatro suspeitos fugiram, a PM efetuou o cerco e um outro policial abordou o carro na Rua Eduardo Solivo. Um dos criminosos, de 36 anos, saiu do carro, desfez-se de uma toca bala clava, tentou tirar a arma do policial e tentou fugir, mas foi detido, algemado e primeiramente foi encaminhado ao hospital de Nova Erechim, onde foi atendido e medicado, para em seguida ser conduzido à Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho. Os outros três fugiram por um matagal.


Em revista ao veículo, ainda foi encontrado no interior do mesmo um rádio transmissor com capacidade para copiar a frequência policial. Em rondas e buscas em torno das residências e cercanias foram encontrados ao lado do muro dos fundos da residência um alicate de pressão usado para arrombamento. O veículo, os objetos, além do envolvido, todos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Fronteira de Pinhalzinho.

Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!