Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Ladrões levam dois carros em assalto a uma família no Trevo

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:devolvida, recolhido, laranja, ambos, jaqueta, boné, abandonaram e ladrões213 palavras3 min. para ler
Ladrões levam dois carros em assalto a uma família no TrevoVer imagem ampliada
A Polícia Militar atendeu ocorrência em uma família foi vítima de assalto em casa, na Rua Elpídio Vivian, no bairro Trevo, por volta das 00h54 desta quarta-feira (21). Três bandidos armados roubaram dois veículos e vários pertences. Os autores possivelmente chegaram ao local com um Fiat Uno, placas BUR-9955, que foi abandonado no local. O carro não possuía registro de roubo ou furto e em consulta ao sistema não foi possível fazer contato ou chegar ao proprietário. Foram feitas várias tentativas, chegando ao nome de algumas pessoas com a ajuda de alguns papéis que estavam dentro e continham o nome de uma pessoa. Tudo foi relatado no Boletim de Ocorrência para investigação da Polícia Civil. O Uno foi recolhido e entregue na Central de Plantão Policial para perícia. Os ladrões também abandonaram um boné e uma jaqueta, ambos na cor laranja, são bem característicos e denúncias podem ajudar a polícia na busca pelos suspeitos.


Os carros roubados foram uma Renault Duster, de cor prata e placas QHO-9664 e uma caminhonete Nissan Frontier, também prata, com placas AVE-4486, além de TVs, celulares, roupas, notebook, documentos e uma pequena quantia em dinheiro. A Duster foi encontrada posteriormente por uma guarnição em patrulha, no município de Cordilheira Alta, em uma terraplanagem e será devolvida ao proprietário.


Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!