Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Ladrões invadem granja e assaltam família

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:vizinhos, hospital, notebook, dinheiro, celular, objetos, vários e levaram144 palavras2 min. para ler
Ladrões invadem granja e assaltam famíliaVer imagem ampliada
Chapecó – Três pessoas de uma família foram assaltadas e amarradas na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 6h, na Cabeceira da Barragem, região Oeste de Chapecó. Eles só conseguiram chamar a polícia uma hora depois, quando conseguiram se soltar.

Quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa, numa granja. Um casal e o sobrinho das vítimas foram amarrados. O senhor, de cerca 45 anos, foi agredido pelos bandidos e precisou receber atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu ele para o hospital.


Os ladrões levaram vários objetos como celular, dinheiro e um notebook, entre outros, e fugiram com um Clio Sedam bege tomado no roubo. As vítimas estavam tão nervosas com o roubo que não conseguiram repassar informações da placa do veículo - posteriormente confirmada como NAM- 4488. Ao sair, eles trancaram toda a casa para não chamar a atenção dos vizinhos.

Fonte:Som e Café News | Colaboração: Junior Spindula e Jotha Biavatti
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!