Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Ladrão furta pick-up e invade casa de PM e posto da PRF#

VoltarVeja também
« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:segundo, munições, furto, registrados, foram, sábado, tarde e contou248 palavras3 min. para ler
Ladrão furta pick-up e invade casa de PM e posto da PRFVer imagem ampliada
Segundo informações da rádio Atual FM, um ladrão furtou um veículo em Catanduvas, foi até Concórdia e invadiu a casa de um Policial Militar. Da casa, ele levou um colete balístico e uma farda. Depois, no Parque de Exposições, ele entrou na casa de um morador e furtou uma televisão de 42 polegadas.

Quando ele seguia a Irani pela BR-153, numa Fiat Strada branca, ele se deparou com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abandonou o carro e fugiu para o mato. Enquanto os policiais verificavam o veículo, o homem arrombou o posto da PRF e levou um colete balístico e um rádio de comunicação e fugiu para a mata novamente. 

A PRF pediu reforço e começou as buscas. Dentro da Strada estava todo o material furtado da casa do policial militar, algema e munições. No mato, os policiais encontraram um cinturão de guarnição, uma chave de veículo e também um rádio comunicador. 

O proprietário da Fiat Strada contou que o carro foi furtado em Catanduvas na tarde de sábado, onde também foram registrados o furto de outros dois carros do mesmo modelo.

O suspeito do crime foi preso na manhã desta segunda-feira (10), em uma propriedade no interior de Concórdia. Ele era foragido da penitenciária de Curitibanos, onde cumpria pena por roubo a banco. Ele é considerado de alta periculosidade pela polícia. O suspeito foi pego dormindo. Ele portava um colete balístico e rádio, ambos da PRF e se dizia ser policial que estava em uma investigação.

Fonte:Polícia Rodoviária Federal

Últimos recados#

Curta o nosso site!#