Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

LUTO: Morre em Chapecó, Ilvanio Loss Porto

🔀


Morreu na noite da última quarta-feira (16), aos 82 anos, Ilvanio Loss Porto. Ele era titular do 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos de Chapecó (SC). Ilvanio faleceu por complicações de pneumonia bacteriana. Em nota, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) lamentou a morte e agradeceu a Ilvanio, pela dedicação especial à prestação do serviço cartorário à população, sempre desempenhado com excelência.

Confira a nota do Tribunal de Justiça de Santa Catarina 

NOTA DE PESAR

Ilvanio Loss Porto era cartorário de Chapecó

É com imenso pesar que o Tribunal de Justiça de Santa Catarina comunica o falecimento de Ilvanio Loss Porto, titular do 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos de Chapecó. De acordo com familiares, Ilvanio faleceu na noite dessa quarta-feira, 16/10, aos 82 anos de idade, por complicações de pneumonia bacteriana. O velório aconteceu até às 11h em uma funerária de Chapecó e, no início da tarde, o corpo seguiu para Florianópolis. A cerimônia de despedida está prevista para 17h dessa quinta-feira, na capela do cemitério Jardim da Paz, onde prosseguirá o ato de cremação, atendendo ao desejo do cartorário. Apesar da idade avançada, Ilvanio trabalhava ativamente no tabelionato que permanecerá fechado, em luto, nesta quinta e sexta-feira. Nesse período, os prazos estarão suspensos. O atendimento será retomado na segunda-feira, 20/10.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos. A Ilvanio, nosso agradecimento pela dedicação especial à prestação do serviço cartorário à população, sempre desempenhado com excelência.

O post LUTO: Morre em Chapecó, Ilvanio Loss Porto apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/luto-morre-em-chapeco-ilvanio-loss-porto/
ImprimirReportar erroTags:ilvanio, chapecó, feira, cartorário, porto, loss e catarina257 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora