Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

LUTO: Identificados os trabalhadores que morreram após queda de elevador em Santa Catarina

  1. /
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. /
  4. Geral
  5. /
  6. LUTO: Identificados os trabalhadores que morreram após queda de elevador em Santa Catarina
Veja também
🔀


Foram identificados como Felipi Francisco de Sousa, de 33 anos, Bernardino Manoel Soares, de 57, e Carlos Costa, de 34 anos, os três trabalhadores que morreram, após um elevador de carga despencar em um prédio em construção no centro de Imbituba, no Sul de Santa Catarina. Conforme a Polícia Civil, o fato aconteceu na última quinta-feira (10).

No momento da queda, seis funcionários estavam dentro do elevador, que parou subitamente antes de despencar, conforme relato de um dos trabalhadores ao Corpo de Bombeiros. Um deles conseguiu sair a tempo, mas os outros cinco caíram juntos. Dois homens, de 33 e 57 anos, morreram instantaneamente. Um terceiro, de 34 anos, foi levado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Dois outros trabalhadores, de 37 e 53 anos, ficaram feridos.

A tragédia ocorreu em um edifício em construção, localizado próximo à igreja matriz da cidade. O delegado William Testoni, responsável pela investigação, informou que um inquérito policial será aberto para apurar as causas do acidente. A Polícia Científica esteve no local e realizou uma análise preliminar, enquanto uma perícia de engenharia está programada para a próxima semana.

O post LUTO: Identificados os trabalhadores que morreram após queda de elevador em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/luto-identificados-os-trabalhadores-que-morreram-apos-queda-de-elevador-em-santa-catarina/
Tags:anos, morreram, trabalhadores, deles, momento, catarina e santa199 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora