Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO DURANTE OPERAÇÃO EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:são, operação, josé, da, chapecó, também, é e sicário244 palavras3 min. para ler

Na manhã desta quarta-feira (20), o Serviço AeroPolicial de Fronteira (SAER) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) deflagraram a "Operação Sicário”. Segundo informou o SAER, a operação, ocorreu em Chapecó e também em São José (SC). Três pessoas foram presas na capital do Oeste, incluindo um homem apontado como líder de uma facção criminosa responsável por um assassinato em São José. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é considerado "um homem perigoso”. A operação também aconteceu em outros municípios catarinenses.A "Operação Sicário 2” é coordenada pelo delegado Manoel Galeno, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José. Segundo ele, a Polícia Civil montou a ação para cumprir 10 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na investigação de um homicídio em São José, há dois meses, e também decorrente do levantamento da primeira Operação Sicário 1.
O foco é o combate ao crime organizado e o tráfico de drogas. Segundo o delegado da DIC de Chapecó, Rodrigo Moura as investigações iniciaram em São José e a mais de dois meses os policiais auxiliam no Oeste de Santa Catarina, com o monitoramento de alguns suspeitos. As prisões ocorreram no bairro Boa Vista e São Pedro, em Chapecó.
Segundo Rodrigo Moura os suspeitos não são de Chapecó. Eles são naturais da Grande Florianópolis e estavam no Oeste de Santa Catarina para cometer crimes para um facção criminosa.
Não houve resistência dos suspeitos e eles foram encaminhados a delegacia para procedimentos cabíveis.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Polícia Civil

Últimos recados

Curta o nosso site!