Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

JÁ REBAIXADA, CHAPE PERDE PARA O VICE-LÍDER SANTOS#

🔀
Dominada do início ao fim, a Chapecoense perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 36º rodada, o Verdão saiu da Vila Belmiro (SP) derrotado por 2 a 0. Os gols do Santos, na partida deste domingo (1) foram marcados por Lucas Verríssimo e Evandro.
Vice-líder do ‘Brasileirão’, o Santos comandava a partida e criava as melhores chances no início do jogo. A Chape, com vários desfalque tinha muita dificuldade na criação e não conseguia armar seus ataques. Logo aos 7’, o Peixe já abriu o placar. Evandro fez boa jogada pela esquerda, avançou e mandou na cabeça de Lucas Verrissímo que completou para as redes.
Se no primeiro tempo o Santos fez o golaso 7’, na segunda etapa o time paulista não precisou de tanto tempo. Logo aos 4’, Sánchez abriu para Marinho, o atacante chutou forte, rasteiro para a área e Evandro apareceu para desviar a bola para as redes.
Após o segundo gol, o Santos diminuiu o ritmo e cadenciou mais o jogo. A Chape pouco assustava o time paulista e o jogo ficou sem emoções. 
A próxima partida da Chape é na Arena Condá, na quarta-feira (4), contra o CSA.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:santos, jogo, partida, chape, evandro, paulista e time192 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out