Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

João Rodrigues tem os direitos políticos restituídos#

🔀
Na noite desta terça-feira (3), por meio de live no Facebook, o ex-prefeito de Chapecó (SC) e ex-deputado-federal João Rodrigues informou que teve os direitos políticos restituídos. A decisão foi uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).
A decisão, deferida pelo ministro Gilmar Mendes, determina à Justiça Eleitoral de Chapecó que restabeleça imediatamente os direitos políticos de João Rodrigues.
"(…) Ante o exposto, defiro o pedido formulado para determinar à Justiça Eleitoral em Chapecó/SC que proceda o imediato restabelecimento dos direitos políticos do paciente, até ulterior decisão ou o julgamento de mérito deste habeas corpus.”
Com a decisão, João Rodrigues poderá ser candidato a prefeito de Chapecó. Atualmente ele é o pré-candidato do PSD.
"A partir de agora muda completamente o jogo, muda completamente a forma, até aqui eu vim conduzindo o processo, como homem público, sete mandatos, oito eleições, oito vitórias e ao longo deste período todo, dediquei a minha vida toda para fazer o bem a comunidade.”, disse João Rodrigues em live que informou a decisão do STF. "Estamos de volta, retornamos, vamos recomeçar”, declarou o político.
De acordo com a medida do ministro Gilmar Mendes, publicada na terça-feira (3), os direitos políticos do ex-deputado devem ser restituídos de forma imediata, até decisão posterior.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:decisão, políticos, direitos, rodrigues, joão, chapecó e forma211 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out