Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Jovem que tentava negociar moto furtada em Chapecó é preso pela PM em Planalto Alegre

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:motocicleta, pela, chapecó, havia, furtada, estava, local e placa281 palavras4 min. para ler

Por volta das 12h deste domingo, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos que tentava negociar uma moto furtada. A prisão aconteceu na Avenida Julio Chiarello, próximo à praça central, no centro da cidade de Planalto Alegre e contou com apoio da Agência de Inteligência (AI) e outros policiais militares do 2º BPM/Fron de Chapecó, além da guarnição PM local.

O fato ocorreu após a Polícia Militar local receber informação de que esse indivíduo estava vendendo essa motocicleta pela internet e que ontem iria se encontrar com alguém na praça para negociá-la. Após monitoramento pela Agência de Inteligência, foi realizada a abordagem do indivíduo e recuperada a motocicleta. Ela apresentava placa IMB-7882, mas a verdadeira é IDE-0581. No momento da prisão, uma guarnição do GP/Choque/PMSC de Florianópolis que está na região em treinamento passava pelo local a apoiou abordagem.

A motocicleta recuperada e o homem de 18 anos preso foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. O cidadão preso possuía apenas uma passagem por ameaça, quando adolescente.

Segundo uma testemunha que prestou depoimento na Delegacia, um amigo que era dono da motocicleta furtada em Chapecó e que no momento estava viajando, havia visto o anúncio da moto pela internet, com outra placa, mas havia a reconhecido por algumas características marcantes, por exemplo, pela diferença de tonalidade das lanternas de seta da traseira.


A motocicleta havia sido furtada por volta das 22h30 do dia 03 de novembro, na Rua João Bao, bairro Efapi, em Chapecó, quando segundo a vítima, chegou do trabalho e a deixou estacionada na via pública e cerca de uma hora após, foi pegar e não estava mais lá.


Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!