Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Jovem foragido morre após acidente de moto em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:voltou, rua, central, garupa, jovem, 12h25, universitário e amazonas164 palavras2 min. para ler
Jovem foragido morre após acidente de moto em ChapecóVer imagem ampliada
O jovem de 21 anos que se envolveu num acidente de moto no início da tarde do último sábado (5), em Chapecó, morreu por volta das 4h desta segunda-feira (7), no Hospital Regional do Oeste. Daniel de Lima da Silva estava na motocicleta que se envolveu no acidente entre a Honda CG e um GM Vectra, na Avenida Nereu Ramos, esquina com a Rua Amazonas, no Universitário, por volta das 12h25 do sábado. Ele estava na garupa da moto e foi conduzido ao HRO em estado grave.

Com ele, foi encontrada uma pista Taurus calibre .380, com 10 munições, uma caixa com 30 munições intactas e R$ 550 em dinheiro. Com o condutor da moto, um rapaz de 27 anos, foi encontrado um carregador para a mesma pistola, com 16 munições. Este outro foi preso e conduzido até a Central de Plantão Policial.


Ambos tinham diversas passagens por furto, porte ilegal, entre outras ocorrências. Daniel estava foragido desde o dia anterior, quando saiu para prestar serviço externo à prefeitura e não voltou.

Fonte:Som e Café News
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!