Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Jovem embriagado bate carro ao tentar fugir da PM#

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:chapecó, santo, alcoolemia, teste, recusou, estado, visível e condutor178 palavras2 min. para ler
Jovem embriagado bate carro ao tentar fugir da PMVer imagem ampliada
Chapecó - Na madrugada desta quinta-feira (28), um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante, após bater o carro perto do Desbravador, na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 3h. Primeiro ele passou com um VW Gol branco em frente ao Batalhão de Polícia Militar, com o som do carro em alto volume e seguia pela avenida acelerando, até que o motor cortava o giro. Uma guarnição que já estava em deslocamento para abordá-lo, tentou se aproximar e o jovem tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e bateu em um poste perto do monumento, ao lado da Catedral Santo Antônio.

Segundo a PM, o condutor estava em visível estado de embriaguez, se recusou ao teste de alcoolemia e foi lavrado auto de constatação de embriaguez, ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). O carro, um VW Gol placas DAX-9069, foi recolhido ao pátio de apreensões. Além de preso, foram lavradas as devidas autuações administrativas de trânsito. Além dos sintomas de embriaguez, também havia bebidas alcoólicas no veículo.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada
Fonte:Vinicios Ranzan
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados#

Curta o nosso site!#