Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Jovem embriagado bate carro ao tentar fugir da PM

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:chapecó, santo, alcoolemia, teste, recusou, estado, visível e condutor178 palavras2 min. para ler
Jovem embriagado bate carro ao tentar fugir da PMVer imagem ampliada
Chapecó - Na madrugada desta quinta-feira (28), um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante, após bater o carro perto do Desbravador, na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 3h. Primeiro ele passou com um VW Gol branco em frente ao Batalhão de Polícia Militar, com o som do carro em alto volume e seguia pela avenida acelerando, até que o motor cortava o giro. Uma guarnição que já estava em deslocamento para abordá-lo, tentou se aproximar e o jovem tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e bateu em um poste perto do monumento, ao lado da Catedral Santo Antônio.

Segundo a PM, o condutor estava em visível estado de embriaguez, se recusou ao teste de alcoolemia e foi lavrado auto de constatação de embriaguez, ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). O carro, um VW Gol placas DAX-9069, foi recolhido ao pátio de apreensões. Além de preso, foram lavradas as devidas autuações administrativas de trânsito. Além dos sintomas de embriaguez, também havia bebidas alcoólicas no veículo.


Fonte:Vinicios Ranzan
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!